7º Pouso da Tropa reúne gastronomia e moda de viola em Ibatiba

Na noite da quarta-feira (14), a Geturi, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou o 7º Pouso da Tropa, em Ibatiba.

O fogão a lenha adaptado em rodas, que saiu do Bairro Boa Esperança rumo à Praça David Gomes, foi seguido por centenas de pessoas, e a comitiva foi reforçada por violeiros e cavaleiros.

Assim como no evento anterior, o “pouso” na Praça teve muito feijão tropeiro e música de raiz, que aconteceu por conta dos Irmãos Diolindo, acompanhados pelo Julinho Sanfoneiro com “canja” da folclórica Maria do Boi Pintadinho.

No mês de agosto, acontecerá a 8ª edição do evento na Capital Capixaba do Tropeiro.

FELIPE.ALVES

Publicado em quinta-feira, 17 de agosto de 2017