PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito reúne empresários para conversar sobre feiras itinerantes

Poder Executivo reuniu, na última terça-feira (26), na sede da Prefeitura, empresários de Ibatiba a fim de debaterem medidas que regulamente as feiras itinerantes para evitar prejuízo a economia local e aos consumidores.

Para isso o prefeito Luciano Pingo aposta na melhoria da legislação municipal de forma a combater concorrência desleal e perda de arrecadação, que refletem negativamente na economia e na geração de emprego.

O gestor destacou que às vezes os preços, praticados por essa modalidade de feira, parece atrativo no começo, mas sai caro no final, porque são produtos muitas vezes sem garantia e que não tem nota fiscal.

“Não podemos ser omissos em relação a esta situação, por isso reunimos os empresários para conversar. Queremos trabalhar por quem mora em Ibatiba e ama nossa cidade”, afirmou Luciano.

Com apoio unanime dos empresários, o prefeito encaminhará hoje (28), um projeto de Lei que versa sobre requisitos para a liberação de realização das feiras itinerantes.

A Associação Comercial e Indústria de Ibatiba (ACIBA) também participou do debate.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 28 de junho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.