Prefeitura regulamenta expediente e aulas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Hoje foi divulgado, pela Prefeitura de Ibatiba, o Decreto Municipal que regulamenta expediente e aula em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Com jogos já agendados para 22 e 27 de junho, às 9 horas e 15 horas respectivamente, a Prefeitura definiu que nesses dias o expediente obedecerá a seguinte determinação: dia 22, sexta-feira, das 13 às 17 horas e dia 27, quarta-feira, das 8 às 12 horas.

Já as escolas dispensaram alunos por turno, ou seja, quando a Seleção joga pela manhã, o turno matutino será dispensado, assim como o turno vespertino será dispensado no jogo pela tarde.

O Decreto também dispõe sobre o expediente e aula no caso da Seleção Brasileira se classificar para a próxima etapa, sendo assim, o funcionamento das repartições públicas e escolas seguirão o mesmo esquema definido para os jogos dos dias 22 e 27 de junho.

“Sabemos do grande envolvimento da população com a Copa e por isso publicamos esse Decreto, que esclarece as dúvidas dos servidores e alunos em relação ao expediente e aulas. Destaco também que para a estreia da Seleção na Copa, a Prefeitura Municipal promoverá a transmissão do jogo na Praça David Gomes. Desejamos a todos uma boa torcida”, falou o Prefeito Luciano Pingo.

Clique aqui e veja o Decreto

Publicado em segunda-feira, 18 de junho de 2018