PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Evento atrai turismo para Ibatiba: hotéis lotados para o Motofest

Para os que ainda duvidam do poder dos eventos para a economia local, bom saber que todos os hotéis estão lotados para o Motofest, nos dias 15 e 16 de junho. Durante o evento, os seis hotéis locais esperam a ocupação total das vagas.

Já são mais de 200 reservas, fora a instalação que vai receber banda e equipe técnica, e também locais alternativos que acolherão os visitantes, como, por exemplo, casa de amigos e quartos alugados. E com certeza esse movimento se refletirá no comércio.

E para dar cara e consistência a esse movimento todo, durante o evento, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Meio Ambiente, Cultura e Turismo promoverá uma pesquisa com a aplicação de 400 questionários, para, entre outros pontos, conhecer a procedência do turista e como soube do evento.

O Diretor de Turismo de Ibatiba, João Pedro Carvalho, informou que a atividade está recebendo apoio técnico da Secretaria de Estado de Turismo e que vai possibilitar conhecer melhor a dinâmica do turismo local. “Essa pesquisa vai nos trazer importantes informações e nos ajudar a estruturar a demanda e oferta relacionada ao turismo”.

E entendendo o turismo com importante fonte de renda e de desenvolvimento para o município é que a Prefeitura Municipal vem ampliando o apoio a esse evento que já figura entre as agendas locais mais relevantes, além do apoio às tradicionais festas temáticas do tropeiro e datas comemorativas do município.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 18 de junho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.