Entidades receberam mais de R$200 mil só em 2018 e em dia

Priorizando compromissos com Entidades que prestam importantes serviços sociais e comunitários no município, a Prefeitura Municipal está em dia com repasses de recursos em todos os termos de fomento firmados durante o ano 2018.

No município, são cinco entidades que atualmente estão habilitadas para receber tais recursos, sendo elas a Apae, Pestalozzi, Sociedade São Vicente de Paula, Lar dos Velhinho e Associação do Feirantes e o valor repassado nos meses de fevereiro a maio desse já superam os R$ 200 mil.

O prefeito Luciano Pingo destacou que a seriedade com os recursos públicos tem possibilitado manter as constas da Prefeitura em dia. “Sabemos que essas transferências são importantes para que as Entidades desenvolvam suas atividades, que tanto contribuem com a sociedade, e por isso não medimos esforços para estar em dia com elas”.

Publicado em quarta-feira, 13 de junho de 2018