PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura adquire EPIs para merendeiras das escolas públicas

Na manhã desta terça-feira (12), na escola Helena Almocdice Valadão, um ato simbólico marcou o início da distribuição de EPIs adquiridos pela Prefeitura para as merendeiras das escolas municipais de Ibatiba. Nos próximos dias o material será distribuído para merendeiras de todas as 17 unidades municipais de ensino onde essas profissionais são responsáveis por servirem uma média diária de 6 mil refeições.

Na ocasião o Prefeito Luciano Pingo entregou em mãos os kits das merendeiras da unidade e ressaltou a importância de utilizarem o material pois garantirá mais segurança no exercício da atividade.

A nutricionista Aline Melo acompanhou a entrega e fez questão de destacar algumas características dos equipamentos, como, por exemplo, a utilização da cor branca por motivos de higiene e as propriedades antitérmicas e impermeável do avental.

A nutricionista ressaltou que, antes da entrega, foi feito um bate papo com as merendeiras para explicar o uso adequado dos equipamentos e sua importância. “Buscamos conscientiza-las que a principal função do equipamento é para a proteção delas próprias”.

Estavam presentes também ao ato simbólico, a diretora da escola, Ulda Queiróz, e a diretora de Ensino Municipal, Solange Sousa.

Em breve, outros setores também serão beneficiados com equipamentos de EPIs.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 13 de junho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.