Campanha do agasalho 2018

Estamos registrando baixas temperaturas na região, então, tá na hora de aquecer quem precisa. E para ajudar sua doação chegar onde deve, no próximo dia 6 começa mais uma edição da campanha do agasalho “Aquecendo com Amor”, promovida pela Secretaria de Assistência Social.

Para contribuir basta amar o seu próximo e fazer sua doação nos postos de coleta. A campanha terá duração de junho a julho e pretende-se arrecadar roupas, cobertores, assessórios, sapatos, em bom estado e de todos os tamanhos.

Tudo o que for doado vai contribuir para minimizar o sofrimento de quem não tem como se agasalhar. Todas as doações serão repassadas para as famílias com as quais o município já realiza outros trabalhos sociais em função da condição de vulnerabilidade.

O dia “D” de abertura da campanha será dia 06/06/2018, a partir das 13 h, na Praça Davi Gomes, onde serão recebidas doações.

A participação de toda população Ibatibense é muito importante.

Anote aí
Pontos de arrecadação: Bancos, Escolas, Cras, Creas, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal de Ibatiba, Maçonaria e Radio Mania FM.

Publicado em terça-feira, 05 de junho de 2018