Meio-fios recebem pintura em Ibatiba

Está em andamento a pintura de meio-fios das ruas de Ibatiba, a atividade vai melhorar o aspecto da cidade contribuindo com a limpeza e organização urbana.

O serviço está sendo executado por uma empresa contratada pela Prefeitura, através de licitação, e a atividade começou na madrugada desta quarta-feira, pela rua Salomão Fadlalah, e vai percorrer inicialmente as ruas de maior circulação, num total de 20 mil metros quadrados de extensão, depois se estendendo para todo município.

De acordo com representante da empresa, a realização da atividade durante a madrugada foi uma alternativa para encontrar menos obstáculos, como, por exemplo, carros estacionados, e também por ser um horário de menor circulação de pessoas.

A atividade está sendo coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo que informou que para a pintura o meio-fio é preparado com limpeza e capina e que está sendo utilizada uma tinta própria para pisos cimentados, que garante mais durabilidade e qualidade no resultado.

A base de postes e guard-rail de pontes também serão contemplados.

Publicado em quinta-feira, 24 de maio de 2018