Greve: Prefeitura trabalha para manter veículos a serviço da população

A recente modernização do sistema de abastecimento da frota municipal está garantindo que os serviços não estejam sendo afetados pelo desabastecimento dos postos de combustível, apesar dos efeitos do movimento nacional de paralisação dos caminhoneiros já estarem sendo sentidos pelos proprietários de veículos na região.

A adesão ao Cartão Combustível, pela prefeitura, em março deste ano, está permitindo que os veículos sejam abastecidos em postos conveniados em todo o território nacional garantindo assim opções aos motoristas.

De acordo com o servidor Vanderlei Moraes Amorim, gerenciador do Sistema, os abastecimentos estão acontecendo normalmente em outras regiões e, inclusive, o sistema está permitindo buscar rotas alternativas e fornecedores antes mesmo do início do percurso.

O Secretário de Administração, Fernando Vieira, comentou que sabem da legitimidade do movimento dos caminhoneiros, que vêm sofrendo com sucessivas altas do combustível, e que, enquanto a paralisação continuar, a ideia e manter os serviços públicos utilizando as alternativas que foram viabilizadas através desta modernização promovida no município. “Diariamente temos viagens para grandes centros, principalmente devido serviços de Saúde, bem como outras demandas do município, mas nenhuma delas foi afetada até o momento”.

Publicado em quinta-feira, 24 de maio de 2018