PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Escola David Gomes inicia os trabalhos do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Ontem (22), foi dada a largada para o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, na Escola David Gomes. O momento foi marcado por uma ação, no pátio da escola, que reuniu as seis turmas que irão participar.

Na unidade o trabalho será desenvolvido com o 5º ano e a temática será “cores e sabores”, inclusive, o tema foi explorado na ocasião com uma mesa farta de guloseimas e brincadeiras com os alunos.

E foi dia também de receber as apostilas que guiarão as atividades.

O professor Décio Barros destacou que o evento de abertura foi uma iniciativa dos professores visando despertar o interesse dos alunos para o trabalho que será iniciado.

Décio ressaltou que os princípios fundamentais que serão trabalhados com os alunos são: planejamento, criatividade, persistência e trabalho em equipe. “Eles (alunos) vão perceber que com pouco podemos fazer grandes coisa”.

Também fazem parte do programa os professores Miriana Teodoro Ferreira, Ana Flávia Santos, Eles dos Santos e Jardel Henriques.

O programa é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, e o SEBRAE.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 23 de maio de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.