O Cozinha Capixaba já começou

Já no primeiro dia de aula do programa Cozinha Capixaba em Ibatiba, que aconteceu no na noite de ontem (07), as turmas colocaram a mão na massa e fizeram receitas utilizando produtos regionais.

O prefeito Luciano Pingo foi conhecer de perto o projeto e deu as boas vindas aos participantes e instrutores ressaltando que essa ação é uma parceria do Governo do Estado, Sesi e Prefeituras, que estão trabalhando junto para qualificar os profissionais dos municípios.

“Esses dias serão de troca de experiências, porque eles sabem um pouquinho, vocês sabem um pouquinho, para juntar essa sabedoria de ambos e aprender um pouco mais, e o mais importante é que eles vão focar no café, que é a base da nossa economia e vocês vão poder aproveitar uma matéria prima que temos aqui no município”, Pingo falou aos alunos.

A receita de ontem foi um bolo de Café e as aulas seguem acontecendo até quinta-feira, com a produção de muitas outras receitas, que serão feitas pelas mãos dos 40 profissionais participantes. E aula de quarta-feira será ministrada por um renomado Chef Capixaba, o Juarez Campos.

Publicado em terça-feira, 08 de maio de 2018