PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba inicia a campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Com o objetivo de conscientizar que a sociedade não pode se calar diante da exploração e do abuso sexual contra crianças e adolescentes a Prefeitura Municipal de Ibatiba, através do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, iniciou a campanha sobre esse tema, com diversas ações que serão realizadas até o dia 18 de maio, que é o dia nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes.

Com o slogan nacional “Faça Bonito”, durante as próximas semanas a temática será trabalhada nas escolas, envolvendo professores, diretores e pedagogos, além dos técnicos do CREAS.

Outras ações serão realizadas com o objetivo de mobilizar toda a sociedade, como por exemplo uma Blitz educativa, no dia 16 de maio, na BR 262, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

E no dia 18 de maio, das 8h às 17h, a mobilização será na Praça David Gomes, com a exposição de diversos materiais sobre o tema, inclusive, os trabalhos realizados em parceria com as escolas municipais.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 07 de maio de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.