Prefeitura realiza capina, poda e roçada nos canteiros ao longo da BR 262

Hoje (3), foi dia de cuidados especiais com os canteiros ao longo da BR 262. Uma equipe própria da secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo iniciou a roçada, poda e capina desses espaços.

Nos canteiros predominam a grama e pingo de ouro e a atividade serve para garantir formas e contrastes de verdes que contribuem com a estética, segurança e organização da cidade.

Essa manutenção é realizada periodicamente e depois de longos períodos de chuvas, que aceleram o crescimento da vegetação, a manutenção é ainda mais necessária.

Só hoje foram concluídos nove canteiros e atividade continua ainda nos próximos dias, para levar as melhorias aos outros canteiros ao longo da BR.

Publicado em quinta-feira, 03 de maio de 2018