PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Torneio de Futebol do Trabalhador termina nesta terça (01)

Nesta terça-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, será conhecido o vencedor da modalidade futebol de campo masculino do Torneio do Trabalhador realizado pela Prefeitura Municipal.

Os quatro semifinalistas entre as dez equipes inscritas, foram definidos no último domingo (29), no Estádio Heitor Batista Miranda - o Mirandão. Perdido, Amacinho, Brasil Novo e Criciúma foram classificados depois da disputa de cinco partidas da 1º fase e três partidas das quartas de finais.

E amanhã, o Mirandão receberá as partidas da semifinal a partir das 13 horas, e a grande final às 15 horas.Durante as partidas serão recolhidos alimentos não perecíveis para doação à instituições de caridade de Ibatiba.

Um dos coordenadores do Torneio, Eduardo Altoé, confirmou o sucesso do torneio. “Os torcedores compareceram e ano que vem tem mais”.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 30 de abril de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.