Governador inaugura Caminhos do Campo em Ibatiba

O governador Paulo Hartung esteve em Ibatiba na última sexta-feira (27), e inaugurou mais uma obra de infraestrutura, juntamente com o Prefeito Luciano Pingo.

Em solenidade realizada no Campus do IFES, durante do 15º Encontro de Cafeicultores, o governador descerrou a placa da obra de pavimentação do trecho de aproximadamente 4 quilômetros do Programa Caminhos do Campos, acesso às comunidades de Cambraia, Córrego Ipê e Santa Maria.

Paulo Hartung destacou que o Espirito Santo é hoje um modelo para todo o país e citou que o Estado está conseguindo superar crises como a queda de arrecadação com o Petróleo, a crise hídrica e ainda a crise da Samarco. “É seguir em frente cuidando muito bem de toda infraestrutura rural, daqui a pouco nos estamos de volta aqui em Ibatiba vamos trazer torres de celular para levar sinal de internet para o interior , para o produtor rural. E estamos fazendo um trabalho junto com a bancada federal de dotar as prefeituras de bons equipamento para cuidar bem das estradas vicinais”.

O Prefeito reforçou seu agradecimento pela parceria do governo do Estado, que, segundo ele, tem possibilitado concretizar grandes realizações.

A solenidade foi prestigiada também o secretário de Estado da Agricultura, Ideraldo Lima; deputado Federal Lelo Coimbra; deputado federal Evair de Melo; vice-prefeito, Dr Lindon Jonhson, além de lideranças estaduais e do município.

Publicado em segunda-feira, 30 de abril de 2018