Ibatiba vai sediar uma capacitação da Secretaria de Estado de Controle e Transparência - Secont

O Projeto “Secont na Estrada”, da Secretaria de Estado de Controle e Transparência, vai estar em Ibatiba, no próximo dia 3 de maio, com o Workshop “Transparência e Lei de Acesso à Informação”.

O evento, trazido ao município por intermédio da Prefeitura Municipal de Ibatiba, acontecerá na Câmara de Vereadores e tem uma duração de quatro horas. Serão convidados a participar os representantes de instituições públicas de vários municípios da região e estarão presentes o secretário da Secont e a diretora presidente da Esesp.

O “Secont na Estada” tem por objetivo disseminar boas práticas e contribuir para o aprimoramento da gestão, através do compartilhamento de conhecimentos dos auditores da Secretaria sobre Transparência Pública, Lei de Acesso à Informação e Legislação Anticorrupção.

Publicado em sexta-feira, 27 de abril de 2018