Inscrições para formação continuada: Formação pela Escola

A Prefeitura abrirá inscrições para mais dois cursos do programa “Formação pela Escola”.

Serão oferecidos os módulos “Censo Escolar” e “Controle Social” e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação, no período de 27 de abril a 4 de maio.

As aulas terão início no dia 10 de maio, e acontecerão na Escola Eunice Pereira da Silveira, às 19h.

As vagas são limitadas, sendo 40 por módulo.

FORMAÇÃO PELA ESCOLA

É um programa de formação continuada, gratuita, na modalidade a distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE.

QUEM PODE FAZER
Profissionais de educação da rede pública de ensino, técnicos, gestores públicos e escolares e qualquer cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.

Secretaria de Educação: Av. Sete de Novembro, Novo Horizonte -
Telefone da Secretaria: (28) 3543-0142 / 1337