Prefeito cobra agilidade sobre as Paralelas da 262

Durante agenda na segunda-feira (23), em Vitória, com o Secretário Chefe de Gabinete do Governador - Paulo Roberto, o Prefeito Luciano Pingo cobrou agilidade sobre as obras das Paralelas da BR 262.

Acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos - Samuel Dias, do Vereador Geilson Tomaz e lideranças comunitárias, o Prefeito esteve no Palácio Anchieta e também tratou de outros assuntos de interesse da municipalidade.

“O Governo do Estado tem sido grande parceiro de Ibatiba e estamos tentando ampliar esses investimentos e as paralelas é uma obra importante para o desenvolvimento do município “, citou Luciano Pingo.

De acordo com o Prefeito, o momento também serviu para dialogar sobre os desafios da gestão municipal e outros projetos que Ibatiba pleiteia junto ao Estado.

Publicado em quarta-feira, 25 de abril de 2018