PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura anuncia conclusão de Posto de Saúde de Santa Maria

Na última sexta-feira (13), o Prefeito Luciano Pingo anunciou a conclusão da Unidade de Saúde ‘João Dé’, na Comunidade Santa Maria.

O Anúncio ocorreu durante uma solenidade, na comunidade de Santa Clara, para entrega de obras e veículos e o Prefeito informou que serão gastos quase 70 mil reais para finalizar a obra, que está abandonada desde 2012.

‘Já estávamos programando anunciar esse investimento e em breve a população receberá essa importante melhoria’, destacou o Prefeito.

‘Desde 2012 a obra está abandonada e o compromisso com a população se resume no término do investimento e entrega deste sonho da Comunidade’, concluiu Luciano, que também agradeceu a parceria da Câmara Municipal.

Na ocasião, acompanhado dos Vereadores - Paulinho do Eucalipto e Geilson Tomaz; do Presidente da Assembleia Legislativa - Deputado Erick Musso; do Deputado Federal - Lelo Coimbra; dentre outras autoridades, o Prefeito anunciou e entregou mais de 1,5 milhões de investimentos.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 16 de abril de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.