Novo veículo para a Assistência Social foi entregue na sexta-feira (13)

A Secretaria de Assistência Social ganhou mais um novo veículo para garantir atendimento à população, desta vez uma Spin zero quilômetro.

O veículo que foi entregue à Secretária de Assistência Social - Carla Pereira, será somado ao Gol já entregue este ano e ampliará os atendimentos socioassistenciais.

A solenidade contou com as presenças dos Vereadores - Paulinho do Eucalipto e Geilson Tomaz, além do Presidente da Assembleia Legislativa - Deputado Erick Musso, do Deputado Federal Lelo Coimbra, dentre outras autoridades e lideranças.

Publicado em segunda-feira, 16 de abril de 2018