Prefeito assina Ordem de Serviço para Varrição de Ruas

A Ordem de Serviço acaba de ser assinada no gabinete do Prefeito e o serviço de varrição será retomado amanhã (11). A vencedora da licitação, a empresa Serrana Construtora, está toda mobilizada, efetivo e equipamentos prontos para começar imediatamente os trabalhos.

O serviço será executado por vinte e dois funcionários, sendo vinte na sede, um em Santa Clara e um em Criciúma e, além da varrição de todas as ruas, estão previstos a realização de mutirões, que garantirão a rápida eliminação de pendências na limpeza pública.

De acordo com o Secretario de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Carlos Roberto, os mutirões vão reforçar os serviços. “Está tudo assinado, pronto para começar amanhã a todo vapor, inclusive, os lugares mais críticos terão mutirão para adiantar o serviço, tenho certeza que em pouco tempo Ibatiba vai ficar mais limpa”.

Fábio Marcus da Silva, proprietário da empresa vencedora, registrou que estão empenhados no bom atendimento do contrato. “A expectativa da empresa é fazer um bom trabalho, vamos fazer também mutirões para fazer uma limpeza mais efetiva”.

O servidor, Eduardo Altoé, lembrou que a equipe estará devidamente uniformizada. “Todos estarão uniformizados, utilizando todos os EPI’s e com as ferramentas necessárias”, destacou.

E de acordo com o Prefeito Luciano Pingo, em pouco tempo a limpeza das ruas será restabelecida e ele também comentou o atraso no Processo Licitatório: “Empresas apresentaram documentos que possivelmente não tem validade, dai a contratação demorou, pois estamos cumprindo Lei e inclusive mandamos a documentação ao Ministério Público para ciência”.

Pingo pediu desculpas a população e espera que não aconteça mais imprevistos.

Publicado em quarta-feira, 11 de abril de 2018