Autoridades e profissionais de saúde se reúnem para debater desafios da área no município

O Prefeito Luciano Pingo, acompanhando da Secretária de Saúde, Nilce Florindo, promoveu uma reunião, hoje (9), no Gabinete, com médicos da Agência Municipal de Agendamento - Ama, tendo como pauta o atendimento da população.

Também participaram do encontro Edson Saloto, presidente do Sindispumies; o vereador Carlo Alberto, da Comissão de Saúde, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Adalto Oliveira, além dos médicos - Dr. Leonardo Vilaça, Dra Rosângela Lima, Dr. Allan Lima e Dr. Luciano Ridolphi.

O grupo pactuou a criação de um grupo de trabalho para proporcionar um espaço para troca de informações, que possibilitem a defesa do interesse público, com a devida valorização dos profissionais, equacionado assim desafios que se apresentam.

Publicado em segunda-feira, 09 de abril de 2018