PREFEITO LUCIANO PINGO SE REÚNE COM MICHEL TEMER EM BRASÍLIA

O Prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, esteve reunido na manhã desta quinta (23),  com o Presidente da República, Michel Temer (PMDB), em Brasília, solicitando investimentos para o município. Participaram também da agenda, o Deputado Federal Lelo Coimbra e o Ministro Antônio Imbassahy.

Representando o Consórcio do Caparaó, o Prefeito de Ibatiba solicitou ao Presidente Michel Temer inúmeros investimentos na região e em especial para Ibatiba. Acompanhado do Deputado Lelo Coimbra, Luciano entregou uma pauta de reivindicações, constando dentre elas: construção do ginásio de esportes; remodelação da Avenida Afonso Cláudio, construção de rede fluvial nos bairros – Boa Esperança, Novo Horizonte e Brasil Novo; construção de escolas com 18 salas.

Sobre a Região, cobrou apoio ao desenvolvimento do turismo e destacou as belezas e potencialidades de um dos mais belos locais do País. O Prefeito ressaltou a importância da conclusão da estrada que liga Comunidade de Pedra Roxa a BR 262, bem como dos trechos do município de Divino de São Lourenço a Estrada Parque e do Município de Irupi a Comunidade de Santa Clara. Também foi destacada a importância de Centro de Informações Turísticas na BR 262, seja em Pequiá/Iúna ou em Ibatiba.

Pingo também cobrou sobre um Centro de Diálise na Região Serrana, visando atender os municípios próximos a Rodovia 262 e até mesmo Iúna, Irupi e Muniz Freire. As obras do PAC que foram suspensas em Iúna também foram ponto da pauta.

Estiveram presentes também os Prefeitos – de Linhares, Guerino Zanon; de Cariacica, Juninho; de Mimoso do Sul, Ângelo Guarçoni e de Jerônimo Monteiro – Sérgio Fonseca, além do Vereador de Jerônimo Monteiro – Elias Brito.

FELIPE.ALVES

Publicado em quinta-feira, 17 de agosto de 2017