PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura adere Cartão Combustível: economia e transparência

A partir de hoje (20), todo abastecimento dos veículos da Prefeitura será realizado através do Cartão Combustível. O Sistema “Prime Benefícios” é uma ferramenta de gestão de abastecimento visando maior controle dos gastos públicos e da frota.

Em posse do cartão do veículo, o condutor pode ir aos postos conveniados e apresentar sua senha e matricula, realizando assim o abastecimento; dessa forma o sistema, em tempo real, vai identificar e registrar o condutor, veículo, local e data/hora onde a compra foi efetuada, o tipo de combustível, quantidades e valores.

De acordo com o servidor Vanderlei Moraes Amorim, gerenciador do Sistema, o condutor terá a sua disposição uma rede conveniada nacionalmente, sendo que em Ibatiba são dois postos já conveniados.

“É o mesmo sistema utilizado pelo Tribunal de Contas e a Polícia Militar”, comentou Amorim.

O Prefeito Luciano ressaltou que a medida visa a transparência e redução de custos, além de permitir que em qualquer lugar do País, caso necessário, poderá ser realizado o abastecimento.

“Hoje em viagens longas, tipo, Rio, São Paulo e Belo Horizonte, temos uma dificuldade para abastecer o veículo se necessário, com o cartão, isso irá acabar “, destacou Pingo.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 20 de março de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.