PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Frota terá Cartão Mecânica: maior controle e agilidade

Para agilizar e ao mesmo tempo reduzir custo, a Prefeitura Municipal aderiu o Cartão Mecânica.

Agora a realização de serviços mecânicos, elétricos, lanternagem, entre outro, além de aquisição de peças automotivas, para a frota municipal se dará através desse sistema gerenciador, que mediante a solicitação do serviço, pela prestadora ou pelo condutor, fica responsável por realizar cotações, que garantirão economia, além de desburocratizar o processo.

Para o servidor Vanderlei Moraes Amorim, gerenciador do Sistema, outro benefício importante é o controle total da frota. “Dessa forma conseguiremos saber todo histórico de cada veículo”.

Amorim ainda pontuou que em Ibatiba são oito prestadores de serviços conveniados, e que existe uma rede nacional de atendimentos, que podem ser localizados através de um aplicativo de celular, site, ou pelo 0800, canais que também funcionam para tirar dúvidas dos usuários.

Recentemente Secretários Municipais e corpo técnico foram treinados para utilização do cartão, que passa a valer nos próximos dias.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 20 de março de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.