Prefeitura publica nova lista dos beneficiados do Transporte Universitário

Após alguns dias de execução do Programa Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário, e também de duas reuniões com os representantes dos alunos, a Prefeitura Municipal divulga, nova lista de beneficiados das rotas de Manhuaçu e Reduto, sendo que a maioria das mudanças ocorreu na relocação dos alunos já atendidos anteriormente.

Com base em requerimentos apresentados à Prefeitura Municipal e amparado nas Leis Municipais nº 705/203 e 839/2018 e no Decreto nº 020/2018, o Poder Executivo publica esses novos dados, sendo que outras alterações poderão ocorrer, se estiveram de acordo com as legislações vigentes.

Fica ressaltado que qualquer universitário poderá apresentar requerimento de informações ou questionamentos sobre a publicação, devendo para isso se dirigir ao Protocolo Central da Prefeitura e realizar o procedimento.

Em breve será divulgada nova listagem do Transporte Universitário para o município de Iúna/ES.

Clique aqui e veja a lista atualizada.

Publicado em segunda-feira, 19 de março de 2018