Desobstrução de esgoto na Rua Mikeil Chequer

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está trabalhando na desobstrução de um trecho de rede de esgoto na Rua Mikeil Chequer, Centro.

O problema foi identificado devido água que estava voltando pelo ralo no comércio próximo e abertura de uma vala, no dia de ontem, comprovou a suspeita de infiltração.

O próximo passo da intervenção será a troca das manilhas existentes por uma nova tubulação que de acordo com Eliseu Bastos, chefe de Seção de Obras e Serviços Públicos, terá que ser feita com muita cautela devido a proximidade com redes de abastecimento de água da Cesan.

“Acreditamos que essa obstrução da rede tenha sido causada por acumulo de material de obras muito antigas”, comentou Eliseu.

Publicado em terça-feira, 13 de março de 2018