Defesa Civil: vistorias e desocupações na noite de domingo

A chuva não deu trégua e isso acendeu o alerta da Defesa Civil Municipal que deu respostas rápidas a chamados de moradores na noite de domingo.

Por volta das 18h, o chamado aconteceu no Bairro Novo Horizonte devido um deslizamento de barreira sobre uma casa, o que levou a desocupação de seis residências na área e um ferido sem gravidade, que foi atendido pela equipe do Pronto Atendimento e liberado no mesmo dia.

De lá novos chamados foram atendidos; foi realizada uma vistoria em uma estrada obstruída na região de Pitanga, na comunidade de Perdidos, e outra no bairro Lacerda, onde parte do calçamento cedeu na cabeceira de uma ponte.

O Prefeito Luciano Pingo estava junto acompanhando toda a ação e comentou a situação: “Felizmente ninguém ferido gravemente e estamos dando todo apoio e atenção às famílias que ficaram desabrigadas. Agradeço os moradores que nos ajudaram”.

As vistorias direcionaram o trabalho das demais Secretarias, que, na manhã de hoje, já estavam mobilizadas para executar melhorias e intervenções emergenciais onde necessárias.

Publicado em segunda-feira, 12 de março de 2018