Pronaf recebe retroescavadeira zero quilômetro

Criciúma foi a comunidade escolhida para a entrega simbólica de uma retroescavadeira zero quilômetro, adquirida pelo município, para o PRONAF. O equipamento vai ampliar a capacidade de atendimento ao produtor rural.

E o ato conduzido pelo Prefeito Luciano Pingo aconteceu durante a ação “Prefeitura Mais Perto de Você” e , não por acaso, foi acompanhado pelo secretário Estadual de Agricultura Octaciano Neto e o Deputado Estadual Marcelo Santos, já que Marcelo foi o responsável pela Emenda Parlamentar que viabilizou a retroescavadeira e ele e Otaciano vieram a Ibatiba como portadores de notícias de muitos outros investimentos do Estado na agricultura do município.

“Concluímos três ramais de Caminhos do Campo; agora em abril será a entrega do projeto da barragem, que a população de Ibatiba tanto espera, e tem previsto para esse ano ser entregue, aqui, mais de um milhão de reais em equipamentos para Ibatiba, além de vigas de pontes de concreto para algumas Comunidades”, afirmou Octaciano.

“Todos esses investimentos que conseguimos fazer são fruto da parceria que conseguimos construir sob a liderança do Prefeito Luciano Pingo”, concluiu.

O Deputado Marcelo falou que estavam em agenda para trazer investimentos para o homem do campo.

“Eu disse que voltaria aqui apenas quando tivesse algo para mostrar serviço e por isso que nós estamos aqui hoje”, declarou Santos.

E Luciano agradeceu a Secretaria de Estado de Agricultura - SEAG e a Assembleia Legislativa pela parceria.

Publicado em sexta-feira, 09 de março de 2018