Luciano debate na Assembleia Legislativa sobre novas pavimentações

O Prefeito Luciano Pingo esteve reunido na segunda-feira (05), em Vitória na Assembleia Legislativa, com o Deputado Estadual Marcelo Santos para pedir novos investimentos em pavimentações de ruas do município.

Buscar recursos do Estado para pavimentar inúmeros trechos no município, tem sido luta constante do Prefeito Municipal, bem como levar melhorias de infraestrutura para Criciúma e Santa Clara, além de inúmeras outras localidades rurais.

De acordo com o Prefeito, o Deputado se comprometeu em tentar viabilizar recursos com o Governo do Estado para beneficiar algumas localidades que precisam de pavimentação de ruas.

“Só com parcerias com Estado e União é possível garantir investimentos neste momento de crise financeira que os municípios vivenciam, mesmo com o ajuste fiscal, não sobre recursos para grandes investimentos”, destacou o Prefeito.

Publicado em sexta-feira, 09 de março de 2018