Criciúma vai ganhar Telefonia Celular: Comunidade Conectada

Criciúma vai ganhar antena de telefonia móvel e o Deputado Estadual Marcelo Santos e o Secretário Estadual de Agricultura Octaciano Neto foram os portadores dessa boa notícia durante a ação “Prefeitura Mais Perto de Você” em Criciúma, na última sexta-feira (2).

Durante o pronunciamento feito pelo deputado, ele destacou que a telefonia é uma ferramenta importante para o agricultor.

“A pedido do Prefeito estamos trazendo o anseio da comunidade, que é a torre de telefenia celular para que vocês possam estar conectados. Não é apenas uma ligação telefônica, é a conectividade com o mundo virtual para que vocês possam prestar um bom serviço, vender, comprar, enfim poder falar com quem vocês quiserem e acessar as informações que você precisam”, falou Marcelo Santos.

O Secretário Octaciano Neto registrou que a empresa terceirizada responsável pela instalação da antena já visitou as comunidades procurando as melhores locações e que, além de Criciúma, Alto Inês também será contemplada.

“O trabalho que a Secretaria Estadual de Agricultura se colocou para fazer é levar investimento para o interior do Espírito Santo do mais variado possível e nós só estamos podendo fazer investimentos porque o Espírito Santo está arrumado, só pode colocar antena quem não deve nada e é isso que o governo do Estado fez”, declarou o secretário.

“Essa antena, que estamos colocando aqui, teve o diálogo constante entre o prefeito Luciano Pingo e o deputado Marcelo Santos, que colocou a indicação dela (antena) para Criciúma, e eu preciso reconhecer duas lideranças daqui da comunidade, que é o vereador Jorcy, que defendeu essa antena e o ex-vereador Jango” finalizou Octaciano.

Jango e Jorcy estavam prestigiando a ação, bem como lideranças locais e os vereadores, Lili da Barbearia - Presidente da Câmara, Paulinho do Eucalipto, Geilson Tomaz e Betinho da Saúde.

Publicado em sexta-feira, 09 de março de 2018