Nota Oficial: Transporte Escolar (08/03)

A Prefeitura Municipal informa que está aguardando decisão da Justiça de Ibatiba para retomar o Transporte Escolar, visto que, desde a última quinta-feira (01/03), os esclarecimentos necessários foram remetidos ao Poder Judiciário.

Aproveitamos para ressaltar que o contrato de Transporte Escolar celebrado pela atual gestão gerou uma economia de quase 3 milhões de reais/ano para os cofres do município. E destacamos que o interesse maior do Poder Executivo é normalizar esse serviço tão importante.

Reforçamos que compreendemos a importância e apoiamos as medidas preventivas tomadas pela Justiça de Ibatiba, pois buscamos sempre uma maior transparência nas ações do Governo Municipal.

Prefeitura de Ibatiba/ES

Publicado em quinta-feira, 08 de março de 2018