Dia da Mulher será comemorado com várias ações em Ibatiba

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, já começaram e seguem acontecendo ao longo da Semana, diversas ações serão realizadas junto a grupos atendidos pela Secretaria de Assistência Social/ CRAS/CREAS CRAS de Ibatiba.

O primeiro grupo a comemorar essa data tão significativa, está sendo o Projeto Idade de Ouro, grupo da melhor idade com o qual são desenvolvidas ações de convivência e fortalecimento de vínculos, que tem ampla maioria de mulheres.

Hoje (7), eles saíram para um passeio em um ônibus disponibilizado pela Prefeitura, com direito a momentos de reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher e muita diversão, que não pode faltar para esse grupo sempre muito animado.

Já na sexta-feira, o CRAS realizará um café da manhã especial que será oferecido para 45 mulheres atendidas através do Programa de Aquisição de Alimento – PAA, ocasião em que será ministrada uma palestra em referência a data.

E com o CRAS também está sendo espaço para a realização de cursos profissionalizantes dentro de programas sociais da Prefeitura, ao longo dessa semana, 75 alunas, de três turmas distintas, estão recebendo cartões com homenagens a mulher e ouvindo a palavra de ”empoderamento “ da equipe da Secretaria.

Publicado em quarta-feira, 07 de março de 2018