Prefeito recebe Associação para discutir parcerias

O Prefeito Luciano Pingo promoveu na noite de ontem (27), no gabinete, um encontro com membros da Associação de Respeito e Cuidados com o Animais de Ibatiba - Arca, para dialogarem sobre parcerias, um desejo já manifestado pelos seus membros.

O Prefeito reconheceu a importância e as dificuldades da sociedade se mobilizar em prol de causas sociais. “Parabenizo a iniciativa do grupo de criarem a Associação e de estarem, com isso, liderando esse movimento para ajudar o município”.

Luciano ouviu da Associação que o trabalho que pretendem tem foco na conscientização e controle da populacional de cães, visando combater doenças, maus tratos e animais na rua.

A conversa avançou para possibilidade de aporte em ações de castração e Raphael Corrêa, vice-presidente da Arca, disse que saiu otimista da reunião: “O Prefeito abriu as portas, demos um passo importante. Luciano teve uma posição pioneira, no município ainda não tínhamos evoluído tanto com esse tema”.

Publicado em quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018