Prefeitura mais perto de você: Ação em Criciúma

Nessa sexta-feira (02/03), a partir das 8 horas, a Prefeitura realizará uma grande mobilização na Comunidade de Criciuma para levar inúmeras serviços gratuitos e ações diversas até o morador.

Atendimentos na área da saúde, da infraestrutura, e anúncios de investimentos estão programados para esse dia especial que contará com a presença do secretário estadual da Agricultura, Octaciano Neto e do deputado estadual, Marcelo Santos.

Um consultório oftalmológico móvel fará parte da ação, bem como serão ofertadas consultas de clínico geral e de pediatra, além da liberação de exames de rotina e aferição de pressão arterial e glicose.

Um mutirão de limpeza e melhorias na iluminação pública são outros destaques da programação.

E nesse dia ainda acontecerá a entrega oficial de uma retroescavadeira ao PRONAF e de um veículo que atenderão a municipalidade.

O prefeito Luciano Pingo declarou que a meta é a realização de uma Ação por mês para dessa forma atender diversas localidades.

“Essa é uma iniciativa da Prefeitura para estar mais perto dos moradores. A próxima ação acontecerá em Santa Clara e depois outras comunidades serão atendidas”, destacou Pingo.

Participe!

Publicado em terça-feira, 27 de fevereiro de 2018