Prefeitura realiza reparo na drenagem da Rua Arminda Dias de Carvalho

No começo da semana a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos finalizou um reparo na rede de drenagem da Rua Arminda Dias de Carvalho, no Bairro Floresta, perto do Pontes Material de Construção.

A atividade consistiu na substituição de seis manilhas 0.100 danificadas e a desobstrução do trecho, problemas esses que haviam causado o afundamento do pavimento no local.

De acordo com o secretário de Obras, Samuel Dias, a atividade neste trecho teve aspectos específicos por se tratar de um ponto de captação de um grande volume de água, onde é utilizada manilhas de diâmetro maior do que as encontradas em outros pontos do município.

E Eliseu Bastos, chefe de Seção de Obras e Serviços Públicos relatou complicações para adquirirem o material: “Essas manilhas tiveram que vir de fora do Estado, o que causou algum atraso no reparo”.

Com o fim da manutenção da rede, a vala foi aterrada e o pavimento será reparado logo que estiver com a compactação ideal.

Publicado em quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018