Continua a manutenção das estradas vicinais

Organizada em três frentes de trabalho distintas, a Secretaria de Interior e Transporte, durante toda essa semana, deu continuidade as atividades de melhorias na infraestrutura da zona rural.

Uma equipe ficou responsável pelo bauxitamento em Santa Maria, perto da Fazenda Velha do Olegário Barba, e por continuar com o patrolamento no Córrego dos Paulas.

As outras duas frentes atuam no patrolamento de Criciúma e Alto Retiro e da comunidade de Perobas, perto da localidade de Água Limpa,

De acordo com Robson Hott, encarregado de máquinas e equipamentos, os trabalhos estão mobilizando três máquinas patrol, uma retroescavadeira e dois caminhões.

Em breve outros trechos serão atendidos.

Publicado em quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018