Poda de árvores e vegetação vai deixar a cidade mais bonita

Sob o comando da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, teve início essa semana uma atividade de poda de árvores e vegetações diversas em espaços públicos, a ação vai garantir mais beleza em locais de convivência e grande fluxo de pessoas.

O serviço está sendo executado por uma empresa contratada e contempla canteiros e praças com a poda mecanizada de coqueiros e árvores de médio e pequeno porte, além da limpeza de mato e aparação da grama.

“A chuva acelerou o crescimento da vegetação e essa mobilização vai melhorar o aspecto da cidade, trazendo mais conforto para a população”, destacou a engenheira ambiental , Daiane Trindade.

Publicado em quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018