Inclusão Social: Distribuição de cestas verdes para entidades

Hoje (20) na parte da manhã, no pátio da Secretaria de Agricultura, aconteceu mais um entrega de produtos da agricultura familiar, através do programa “Cesta Verde”, para entidades sociais que atendem a população de Ibatiba.

Foram aproximadamente 3 toneladas de produtos, entre legumes, verduras e frutas que foram entregues a Apae, Pestalozzi, São Vicente de Paula, Grupo Espírita e Casa Lar.

E além das instituições, algumas famílias referenciadas e que tem acompanhamento da equipe do CRAS também foram beneficiadas.

“O Programa vai fazer uma diferença significativa na qualidade nutricional dessas famílias”, comentou a assistente social, Ramila Faria Fonseca.

“Temos um compromisso com a inclusão social e a Cesta Verde já é prova dos nossos investimentos em quem mais precisa”, destacou o Prefeito Luciano Pingo.

Publicado em terça-feira, 20 de fevereiro de 2018