PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura recebe mais um veículo novo e entrega oficialmente outros três para as secretarias

A sexta-feira passada (16), foi um dia importante no processo de reestruturação da frota municipal, mais um dos veículos anunciados pela Administração Municipal foi recebido e outros três veículos recebidos anteriormente foram oficialmente entregues para as secretarias.

O veículo recém chegado é um Chevrolet, modelo Montana, adquirida pelo valor de R$ 54.900,00 (cinquenta e quatro mil e novecentos reais), com recursos próprios, e se destina ao atendimento da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.

Os outros, um Gol e duas Saveiros cabine dupla, foram destinados as secretarias de Saúde, Agricultura e Interior e Transporte respectivamente e o momento da entrega reuniu o Prefeito Luciano Pingo, os secretários e alguns servidores das pastas, além dos Vereadores - Jorcy Sangi, Geilson Tomaz, Paulinho do Eucalipto e Beto da Saúde.

O Prefeito destacou que toda frota está sendo adesivada nos padrões da nova identidade visual adotada pelo município.

“A padronização vai permitir mais controle do patrimônio público”, declarou Pingo.

Com a aquisição de um Gol 0 km para a Secretaria de Saúde, foi disponibilizado um Uno usado para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Em breve 03 veículos modelo Spin, com capacidade para 07 passageiros serão também entregues a população.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.