Em março Ibatiba realiza ações do Programa Gestão e Design no Artesanato do Sebrae

Por meio da parceria entre o Departamento Municipal de Juventude e Cultura e o Sebrae, com apoio do Cras, Ibatiba será contemplada, entre os dias 1º de março e 18 de abril, pelo Programa Gestão e Design no Artesanato, com ações voltadas aos artesão e ao público em geral.

No dia de hoje (19/02) foram abertas as inscrições para as oficinas que serão realizadas no Cras e para as palestras que acontecerão no Ifes/Campus Ibatiba. Interessados devem procurara a Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, as vagas são limitadas.

A palestra “Design no Artesanato” abre a programação, no dia 1º de março (quinta-feira), às 18h e a palestra “MEI” fecha a programação no dia 18 de abril, também as 18 horas, ambas abertas ao público em geral.

E no intervalo entre as palestras, aos sábados, das 9h às 18h, serão realizadas seis oficinas, com 8 horas de duração cada, voltadas para os artesão e Micro Empreendedores Individuais (MEI) do Artesanato.

Os temas das oficinas serão respectivamente: “Design e Criatividade” (03/03), “ Design e Identidade” (10/03), “Design e Processos” (17/03), “Design e Embalagem” (24/03), “Gestão e Formação de Preço” (7/4), “Gestão e Comercialização” (14/04).

Publicado em segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018