PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Manutenção das estradas vicinais

Essa semana foi iniciada com forte mobilização da Secretaria Municipal de Interior e Transporte para realizar a manutenção da infraestrura viária da zona rural.

Foram abertas novas frentes de trabalho e retomados serviços interrompidos pelas chuvas, dessa forma o patrolamento e outras melhorias estão ocorrendo simultaneamente em diversas regiões.

Em Criciúma uma equipe está finalizando o patrolamento de aproximadamente 7 quilômetros de extensão da estrada mestre, que liga a vila a comunidade de Laranja da Terra (Iúna), e a equipe permanecerá na região para patrolamento dos Córregos (Chácara, Serra da Neblina, Retiro e Cachimbo). “Vamos patrolar inclusive as chegadas das propriedades”, afirmou Robson Hott, encarregado de máquinas e equipamentos.

Na Serra dos Donatos, a via de aproximadamente 8 quilômetros entre Santa Clara a Criciúma, recebeu outra equipe para o patrolamento, retirada de barreiras e aterro com pedra em pontos críticos, serviço que foi finalizado na tarde de ontem.

Hoje os trabalhos começaram na estrada mestra de Santa Maria, para executar patrolamento e bauxitamento de pontos críticos em aproximadamente 8 quilômetros de extensão.

Em Perobas, o patrolamento que havia sido interrompido pelas condições climáticas, foi retomado com mais uma frente de trabalho.

O secretário da pasta, Ezequias Mariano, afirmou que os trabalhos acontecerão em todas as comunidades, para uma “manutenção generalizada das estradas vicinais de Ibatiba”.

“Graças a Deus as chuvas vieram e fortaleceram nossa agricultura, agora vamos garantir a infraestrurura rural”, declarou o prefeito Luciano Pingo.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.