Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval

Foi publicado no dia de hoje (8), o Decreto Nº 21 que define como ponto facultativo a segunda-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas, concedendo desta forma aos servidores municipais um período de folga do dia 12 ao dia 14 de fevereiro.

De acordo com a publicação, essa medida não se aplica aos setores que desempenham suas atividades em regime de escala, ou que não admitem paralisação, como por exemplo o Pronto Atendimento Municipal, o serviço de transporte de pacientes, a limpeza pública, vigilância patrimonial, entre outros.

O expediente volta ao normal na quinta-feira dia, 15 de fevereiro.

Publicado em quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018