Nota oficial: Transporte Escolar

A prefeitura de Ibatiba, através desta nota, vem a público esclarecer o andamento da licitação do transporte escolar.

Informamos que a referida licitação foi dividida em três lotes considerando o modelo dos veículos, sendo que os lotes 1 e 2, de Vans e Kombis, já estão devidamente contratados.

Quanto ao lote 3, de veículos tipo ônibus, após a desistência da primeira empresa colocada, a segunda empresa encontra-se dentro do prazo de recurso, conforme edital.

Estamos dessa forma assegurando às empresas participantes o amplo acesso aos seus direito e em contrapartida cobrando o cumprimento integral do seus deveres.

O cumprimento de prazos e procedimentos é necessário para garantir a validade do processo e evitar maiores transtornos futuros para a população e prejuízos aos cofres públicos .

Contamos com a compreensão de todos e informamos que nos próximos dias esta situação estará resolvida.

Prefeitura Municipal de Ibatiba

Publicado em segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018