PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura retira 120 caminhões de entulho das ruas

Só nas últimas duas semanas uma grande mobilização da Secretaria de Obras e serviços Urbanos resultou na retirada de 120 caminhões de entulhos das ruas de Ibatiba.

A operação, que contou com duas retroescavadeiras, dois caminhões e uma equipe de aproximadamente oito servidores, percorreu as ruas dos Bairro São José, São Sebastião, Lacerda, Boa Esperança, Floresta, Trocate, Brasil Novo, Vila Nova, Novo Horizonte e Centro, limpando pontos viciados de descarte de entulho, que além de deixar a cidade mais feia, geram transtornos de várias naturezas para a população.

Segundo o secretário de Obras, Samuel Dias, o maior parte dos entulho é resto de construção, mas ele relatou que também são depositados nas ruas muitas mobílias velhas e todo tipo de lixo, pois , para ele , outro grande problema é que esses pontos de descarte acabam virando locais onde são jogados lixos domésticos, dificultando ainda mais o trabalho de limpeza e causando ainda mais danos a cidade.

“Pedimos a colaboração da população para entrarem em contato com a Secretaria antes de descartarem seus entulhos. Com planejamento e comunicação podemos eliminar esse descarte irregular que é motivo de grande transtorno para a população e que gera um alto custo de manutenção para a municipalidade”, destacou Dias.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.