Renovação e ampliação da frota

Para garantir a ampliação da capacidade de atendimento da população e a melhoria na prestação dos serviços públicos, a Prefeitura de Ibatiba vem investindo na renovação da frota municipal. Na última semana, mais três carros chegaram para o município, um Gol e duas Saveiros cabine dupla, todos zero quilômetros.

Ao todo são dez novos veículos que estão reforçando o atendimento em diversas áreas da municipalidade, inclusive, entre eles estão um ônibus escolar e uma ambulância. E não para por aí, mais quatro veículos serão recebidos em breve, um investimento total de mais de um milhão de reais.

A maior parte das aquisições foi feita com recursos próprios e algumas são frutos de parcerias com os governos Federal e Estadual, através de Fundos específicos e de Emendas Parlamentares.

A seriedade na administração dos recursos públicos está possibilitando esta renovação e é também o motivo pelo qual a frota está sendo adesivada, tanto os veículos novos, quanto os usados. Através desta identificação padronizada, será possível ter um maior controle do patrimônio público.

Publicado em terça-feira, 30 de janeiro de 2018