Prefeito Luciano Pingo recebe a visita do Deputado Federal Lelo Coimbra

O Prefeito Luciano Pingo recebeu, hoje (11), em Ibatiba, o Deputado Federal Lelo Coimbra, a visita teve como objetivo celebrar as recentes conquistas que o município alcançou por intermédio do parlamentar.

O encontro começou na sede da Prefeitura prestigiado pelo Prefeito de Ibitirama, Reginaldo Simões de Souza, equipe de governo e os vereadores Paulinho do Eucalipto, Beto da Saúde, Geilson Tomáz, e o Presidente da Câmara - Elias Cândido, entre outros, onde o anfitrião, Prefeito Pingo, e convidado especial, Lelo, falaram ao grupo sobre as parcerias político-administrativas; e a visita terminou com a ida a unidades de saúde para ver de perto algumas das melhorias em andamento e conhecer também outras carências e expectativas da área.

Esse encontro acontece em uma semana onde o município recebeu um carro zero quilometro para atender a saúde municipal através de emenda parlamentar assinada pelo deputado, semana também em que começaram a ser distribuídos e montados equipamentos e mobílias novas, que o município adquiriu para as unidades de saúde, um investimento de quase um milhão de reais, dos quais grande parte vieram de emendas do parlamentar, e isso tudo depois da emenda que possibilitou a realização da Festa do Tropeiro, 300 mil reais através do Ministério do Turismo.

“Ao longo dos três mandatos de Lelo como Deputado Federal, são mais de 10 milhões em investimentos para Ibatiba e tem muita coisa ainda para acontecer“, destacou Pingo.

“Agradeço o carinho do município com o nosso trabalho e sempre fomos reconhecido pela população. Ibatiba pode continuar contando com a gente”, citou o Deputado.

Publicado em quinta-feira, 11 de janeiro de 2018