PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Secretaria de Assistência Social e Cras recebem novos veículos

A frota da Prefeitura Municipal será reforçada com dois novos veículos que atenderão o Cras e a Secretaria de Assistência Social.

Os veículos que já vem com seguro total incluso foram adquridos através de pregão presencial com recursos provenientes do Bolsa Família.

O primeiro carro a chegar foi um gol zero quilômetro, recebido na última sexta-feira. Esse modelo comporta cinco lugares e custou quarenta e nove mil reais.

Dentro de mais algumas semanas o município irá receber o outro modelo - Spin, que tem capacidade para sete passageiros e o valor de setenta e quatro mil e quinhentos reais.

A assistente social do município, Natália Hubner Pereira de Souza, pontou que, entre outras atividades, o setor é responsável por atendimentos domiciliares, fiscalizações e recadastramentos que exigem deslocamentos constantes.

Para Natália os veículos também serão muito úteis para as capacitações da equipe, que hoje é composta por doze funcionários do Cras e cinco da Secretaria.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.