Unidades de Saúde: novas mobílias e equipamentos

Essa semana começou a montagem e distribuição de equipamentos e mobiliários destinados a saúde municipal, frutos de um investimentos de quase um milhão de reais obtidos através de Emendas Parlamentares para uso exclusivo nas unidades de saúde.

No prazo de duas a três semanas tudo estará devidamente instalado nas diversas unidades de saúde garantindo conforto e atendimento de qualidade aos usuários.

Segundo a secretária Nilce Florindo, alguns desses equipamentos são inéditos na saúde pública do município, por exemplo raio x e ultrasson odontológico e ela também destacou a renovação dos equipamentos da sala de pequenas cirurgias e da sala de vacinas.

Os parlamentares - Deputado Federal Lelo Coimbra e os Senadores - Magno Malta e Ricardo Ferraço, são os autores das emendas para beneficiarem a população de Ibatiba.

Publicado em quarta-feira, 10 de janeiro de 2018