PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Educação e empreendedorismo em 2018

Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos foi um realidade em 2017 e a parceria com o Sebrae está confirmada em 2018.

De acordo com a Secretaria de Educação a proposta para esse ano é ampliar a adesão no município, por isso todos as unidades educacionais da rede pública, com turmas do 1º ao 9º ano, serão convidadas a participar através da inscrição dos professores interessados, sem limite de quantidade de turmas.

E a Diretora de Ensino, Solange Sousa, destacou que a participação no programa pontuará no processo classificatório de Designação Temporária do município.

Ainda segundo Solange, o Sebrae já contratou os instrutores para o treinamento dos professores nas diretrizes do programa e, com a capacitação deles, a entidade fornecerá o material didático para utilização com os alunos.

A metodologia será trabalhada durante quatro meses em sala de aula e o ciclo do programa será finalizado, após esse período, com uma Feira a exemplo do que aconteceu em 2017, ano em que participaram do programa três turmas da escola Marlene Ávila; três da escola Eunice Pereira da Silveira; uma da escola David Gomes; oito turmas da escola Santa Maria e, das escolas de Santa Clara e Criciúma, quatro turmas de cada uma, culminado na Feira realizada em dezembro com a participação de todas as turmas.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.